Como se prevenir do Coronavírus. Essa é a maior dúvida dos últimos tempos. O coronavírus é um problema mundial, com mais e mais pessoas afetadas diariamente.

No entanto, apesar de sua reputação mortal, existem várias dicas de limpeza simples que você pode fazer para impedir sua propagação.

Como se prevenir do Coronavírus

Desde mudanças pessoais, como o uso de sabonetes (que são como desinfetantes) para as mãos, até mudanças domésticas, como a troca de produtos de limpeza por alguns mais eficientes, o coronavírus pode ser efetivamente combatido se você estiver preparado antes de chegar até a sua casa.

Baseado nisso, separamos três maneiras de prevenir o coronavírus em sua casa ou estabelecimento comercial.


Como se prevenir do Coronavírus nas mãos

Pode parecer óbvio, mas lavar as mãos é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para impedir a propagação do coronavírus.

Digamos, por exemplo, você passa o dia limpando sua casa . Quando terminar, suas mãos estarão sujas e provavelmente conterão centenas de germes diferentes.

Lavando-os com água e sabão ou usando um esfregão à mão à base de álcool, isso mata todos os vírus em potencial ocultos em suas mãos, limitando a propagação deles .

Higienização Pessoal

Quando estiver em casa, é importante que você e sua família cultuem, agora mais do que nunca, hábitos saudáveis de higiene.

Use um lenço de papel quando espirrar, cubra a boca, com o braço, ao tossir e sempre descarte os lenços usados.

A razão para isto é que as gotículas espalham o vírus. Ao limitar a propagação dessas gotículas pelo ar, isso, por sua vez, protegerá as pessoas ao seu redor de inalarem uma grande variedade de germes e bactérias, incluindo o COVID-19 – o vírus que causa o coronavírus.

Mantenha sua casa limpa

É óbvio que não é preciso dizer, mas quanto mais limpa for a sua casa, menor a probabilidade de você sofrer uma doença ou infecção.

Afinal, trata-se de limitar a propagação de bactérias; ao usar alvejantes e produtos de limpeza que eliminam bactérias, você garante que todos os germes sejam eliminados antes que eles possam se espalhar.

Segundo pesquisas, um tapete felpudo aproximadamente 200.000 bactérias por polegada – 4.000 vezes mais do que um vaso sanitário. Portanto, manter seus tapetes limpos regularmente é fundamental para reduzir esse número de bactérias e limitar a probabilidade de doença.

manter seus tapetes limpos

Se você está preocupado com o coronavírus e deseja reduzir a probabilidade de ele afetar você e sua família, manter os tapetes limpos é um método preventivo eficaz.

Aqui na FB Clean, somos especialistas em tudo o que em limpeza e lavagem de tapetes, carpetes e estofados em geral

Call Now ButtonLigue p/ Orçamento